Assistência Técnica – Lojas Autorizadas Fisher Price

Fisher Price – Brinquedo tem que ter qualidade, não basta apenas ser só brinquedo. E dentre as tantas marcas conhecidas mundialmente podemos destacara a Fisher-Price, que já a muitos anos vem provando o seu grande potencial. Seja pela qualidade dos seus produtos, e também pela qualidade de um mega suporte técnico.

Uma empresa voltada para a fabricação em grande quantidade de brinquedos infantis de primeira qualidade, tanto para bebês quanto para crianças. Sediada em East Aurora, New York. Fisher-Price, tem sido uma subsidiária integral da Mattel, desde 1993. Fisher-Price criou aproximadamente 5.000 brinquedos diferentes desde o início dos anos 1930, e crescendo a cada dia mais e mais com a atual tecnologia, ocupando uma grande fatia neste mega mercado através da sua ótima qualidade em ótimos produtos.

Assistência Técnica e Lojas Autorizadas Fisher Price

Uma das linhas mais conhecidas da Fisher-Price é o brinquedo Little People, que inclui pessoas e figuras de animais, juntamente com vários conjuntos de jogar como uma casa, fazenda, escola, garagem e veículos. Originalmente eram de madeira de estilo e personagens pequenos, são moldadas em plástico e possuem características detalhadas. Além de Little People, alguns outros brinquedos também ficaram populares por muitos anos como Power Wheels, View-Master, Rescue Heroes, o Telefone Chatter, e o Rock-a-Stack. Fisher-Price também projeta e vende produtos de cuidados com bebês e começou a desenvolver brinquedos eletrônicos para crianças pré-escolares.

A Fisher Price no Brasil é uma divisão da Mattel.

Se você está necessitando ou ira,  assistência técnica da Fisher Price deixaremos aqui em nosso  site onde encontrará a informações que deseja.

Site e telefone da fisher Price

http://www.fisher-price.com/br

Telefone: 0800-550780

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.2
Total de Votos: 20

anúncios:

anúncios:
Assistência Técnica – Lojas Autorizadas Fisher Price

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *