Você que adora música deve ter um Ipod!

Ipod é uma marca registrada da Apple e refere-se a uma série de tocadores de áudio digital.

publicidade:

O “POD” é a sigla de “Portable On Demand”, o que numa tradução livre seria algo como “portátil desejado” e a letra “i” na frente, que se lê “ai” e significa “eu” em inglês, teria um sentido pessoal, como “o portátil que eu desejo/desejei” ou “o portátil que eu sempre quis”.

Os aparelhos da família ipod oferecem uma interface simples para o usuário, centrada no uso de uma roda clicável.

publicidade:

O modelo de maior capacidade de armazenamento de mídia, o ipod classic, utiliza um disco rígido acoplado, enquanto todos outros modelos utilizam memória flash.

Como a maioria dos tocadores portáteis digitais, o ipod pode servir como um armazenador de dados quando conectado a um computador.

Mas o modelo mais arrojado da linha dos ipods funciona e parece com o iphone; o ipod touch, respondendo ao toque na tela, e permitindo o usuário acessar a internet sem fio além de poder usar mais que três mil aplicativos.

É considerado até hoje o lançamento mais arriscado da Apple, mas fez tento sucesso que eles lançam a cada ano um Ipod diferente e mais potente.

Se você possui um ipod e está com algum problema, procure endereços no seu manual para poder levá-los em uma assistência técnica autorizada da marca.

Se seu Ipod for da Apple, é só acessar o site no endereço  http://www.apple.com/br/support/ipod e lá encontrará todos os endereços disponíveis no Brasil.

publicidade:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *