Assistência Técnica e Lojas Autorizadas Fischer

A empresa comemorou, em janeiro de 2010, seus 44 anos de fundação e de crescimento incessante.

É um longo trajeto que, nascido de um sonho e embalado pela força da determinação, do esforço e do entusiasmo de cinco irmãos, foi conquistando espaço passo a passo, pedalada a pedalada, na trilha que os levaria ao sucesso.

publicidade:

Fischer – Histórico

Ponto de partida foi uma pequena oficina de conserto de bicicletas, que Ingo Fischer, então com apenas 17 anos de idade, abriu em 1961.Assistência Técnica Fischer

Aos poucos se juntaram a ele outros irmãos, contagiados com a mesma ânsia de produzir, de progredir.

publicidade:

E na mesma proporção foi diversificando os produtos, alvo inicialmente de conserto, e posteriormente de fabricação própria.

A experiência assim adquirida permitiu que, em 7 de janeiro de 1966, estes irmãos fundassem a empresa Irmãos Fischer Ind. e Com. Ltda., hoje Sociedade Anônima, visando inicialmente à produção de pias de aço inoxidável e de forninhos elétricos para uso doméstico.

Gradativamente a indústria foi ampliando seu espaço em construções próprias e diversificando sua produção, hoje direcionada principalmente a três segmentos: eletrodomésticos, equipamentos para a construção civil e bicicletas.

Para futuro próximo, novo e importante lançamento está previsto no ramo de construção civil, fruto de criteriosos estudos e pesquisas, ou sejam casas populares pré fabricadas, metálicas e portas de segurança e corta-fogo.

Veja também: Saiba onde encontrar a Assistência Técnica Foston mais próxima

Assistência Técnica Fischer

Se você está procurando alguma assistência técnica da Fischer terá que acessar o site no endereço eletrônico http://www.fischer.com.br e entrar em contato com eles por e-mail preenchendo um formulário no site ou através dos telefones abaixo:

Fones:

(47) 3251 2000

(47) 3211 2000

Fax

(47) 3350 1080

SAC

0800 473535

sac@fischer.com.br

fischer@fischer.com.br

Endereço

Rod. Antonio Heil, km 23

Limoeiro – Brusque / SC

publicidade:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *